Posted by : Unknown 31 de maio de 2013


Olá, leitores (ou visualizadores) do Viper  TD. INFELIZMENTE tenho uma má notícia pra dar: meu notebook, de apenas quatro meses de uso, deu pau! Pois é: um pc de apenas QUATRO MESES de uso!
Então, o que vai ser do Viper TD enquanto isso se resolve e a máquina está na assistência técnica? O blog vai acabar?
Felizmente, não é pra tanto. A minha busca pelo "meu lugar ao sol" na internet, continua.



Por sorte, eu tenho um tabletzinho de baixo custo (é, ele custou baratinho no Mercado Livre. =P) e um Samsung Galaxy SIII (mentira! é um Galaxy Mini, como todas as outras coisas que compro na minha vida, foi igualmente baratinho.) que são extremamente guerreiros, principalmente o Galaxy que já está cansado de tanto rotear a 3G na minha casa a ponto de esquentar tanto que o display para de funcionar sempre por três dias. O.o
Somado à isso, temos a engenhosidade do Todo Poderoso Google que não nos deixa sem o app do Blogger para Android, cujo qual estou redigindo esse texto agora e postando aqui. O ruim dessa história, é que editar imagens vai ficar muito mais difícil, por isso irei fazer as postagens com imagens cruas, exatamente da formar que eu encontrar pelas andanças na net.
Além disso, as postages serão mais frequentes na fanpage do Viper TD no Facebook, devido a comodidade do app de gerenciamento de páginas, que é muito mais simples.
Portanto, todos os seus argumentos serão inválidos para deixar de acompanhar o blog. O que está esperando para curtir a página do Viper TD no Facebook?
Então, corre lá pra não ficar por fora das novidades memes que rolam pelas interwebs!
Ah! E quanto à promoção Par de Ingressos para Home de Ferro 3, ela vai continuar rolando normalmente na fanpage.

- Copyright © Viper TD | Visual Brainstorming - Hatsune Miku - Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -